Em memória da Ir. Susan Frederick

Em memória  da Ir. Susan Frederick, nós vos oferecemos como BLOG para o mês de julho, este que tinha preparado para o mês de agosto de 2013. Que as suas reflexões sobre os Salmos nos conduzam à uma maior confiança n’Aquele que nos ama! 

O Livro dos Salmos é bem conhecido de todos nós, guardado como um tesouro. Provavelmente cada um de nós tem um salmo preferido ou mais do que um, ou um versículo que muitas vezes vem a até nós, na oração ou ao longo do dia, nos nossos trabalhos. No Blog do Conselho geral para Agosto, vamos olhar para algumas desses maravilhosas orações que trazem conforto, nos ajudam a encontrar palavras para a oração e nos levam a louvar a Deus pela maravilha da Criação e das nossas vidas. Muitas irmãs responderam ao meu pedido para partilharem alguns pensamentos sobre o seu salmo preferido. Obrigada a todas vós que mandastes as vossas reflexões.

                                                                                                                                                                Ir. Susan Frederick

20 e 21 de Maio de 2017

Deus escolheu uma Mãe e Maria escolheu Deus: Faça-se em mim segundo a tua Palavra.… e porque Maria escolheu Deus e foi fiel a essa escolha, todas as gerações a proclamam bem-aventurada. Maria brilha, como sinal de esperança segura e de consolação aos olhos do Povo de Deus peregrino (L.G. 68).

Senhor, nosso Deus, despertas em nós o desejo de regresso ao espírito do Evangelho sob a orientação espiritual de Maria, na fé, na expectativa e na confiança, com Maria, a primeira entre os santos, nós te bendizemos!

 

                                                                                  Ir. Maria dos Anjos